terça-feira, 24 de novembro de 2009

Miss Dolittle

Ontem fiquei pensando: O que será que meus gatos diriam se eu pudesse ouví-los?

A Nena, provavelmente diria: “Mamãe, você me aperta muito, tem hora que não quero colo. E essa mão pesada na minha barriguinha, às vezes coça! Mãe, eu gosto quando você amassa pãozinho em mim. E quando brinca no box. E quando brinca de esconder e pega-pega. E quando passa catnip no meu ratinho. Mas não gosto quando você segura meu rabo. E gosto quando quando você esconde seu pé e me deixa mordê-lo quando eu o acho. Mãe, escuta, eu adoro pêra e mamão, por que você não me dá mais? E de danoninho. E da cama do Sushi. Por que ele não me deixa deitar lá às vezes? Ele é muito chato. Não sabe brincar. Mãe, por que você não deixa a torneira aberta? Eu tenho sede quando você está trabalhando, sabia? E detesto quando me leva para cortar as unhas. Eu cuido delas, sabia também? E definitivamente, detesto quando passam pomada no meu ouvido. Mãe...”

E o Sushi: “Prrrrrrrrrr.... Prrrrrrrrrr....Me escova?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário