quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parada

Há quanto tempo não passo por aqui? Meu Deus, isso aqui costumava ser meu canto, onde eu me apoiava em mim mesma, onde achava alento nas minhas próprias palavras; quase como um diário aberto ao público.
Mas sei o que aconteceu. Tantas mudanças na minha vida; algumas boas, outras, nem tanto. Decisões erradas, tristeza, isolamento, decisões boas, alegria e dúvidas.
Minha cabeça está funcionando a mil por hora, tateando no escuro opções opostas.
De qualquer forma, me deu uma saudade imensa de escrever. Tanto que uma das decisões que finalmente tomei, é de voltar a escrever meu livro, parado há uns dois anos. Isso veio a tona graças ao clima da Flip, que me envolveu por completo. Abençoada Paraty.
Isso não é uma promessa, mas talvez uma intenção de voltar a escrever aqui também. É bem provável que escreverei somente para mim mesma; acho que nenhum amigo se lembra ainda de visitar esse velho canto. Mas tudo bem. Se resolver pelo menos pra mim, já é um grande começo. Só não sei ao certo por onde começar.


2 comentários:

  1. fofa. adoro seus textos, sempre que lembrar os lerei..mas se puder me lembrar é melhor hehehe..essa vida corrida ta me deixando louca...até postei no face seu blog, porque adoro seus textos, e acho que vale a pena qualquer um parar aqui pra ler alguns de seus textos, ainda que antigo. te adoro. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô linda! eu só mandei pra vc mesmo pq sabia que vc gostava, hahahaha! Muito bom saber! :)
    Te adoro muito!

    ResponderExcluir