segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perto

Faltam 5 dias para o nosso casamento. E o apartamento finalmente está quase pronto.

Toda vez que entro lá, imagino coisas. Coisas que já acontecem aqui em casa, mas que lá vão tomar uma nova forma, uma nova dimensão. Não sei, pelo menos sinto isso.

Na cozinha preparo mil pratos para receber os amigos, usando meu livro grosso de receitas ainda intocado. Penso na lista de mercado da semana e o que vamos ter para o jantar dos 7 dias.

Na sala já consigo ver nosso sofá novo lindo, lindo, na cor de um gato Azul da Rússia. Só espero que os nossos gatos não pensem o mesmo e se empolguem a afiar as unhas. Longas tardes de filmes com pipoca e, está bem, o marido jogando seu PS3.

O corredor da parede na cor frutas silvestres vai ser alvo preferido das correrias dos gatos.

A sacada grande, já imagino meu cunhado fazendo churrasco (numa churrasqueira que nem imaginaria aproveitar) e meus gatos tomando sol enquanto leio.

O quarto, noites tranqüilas e outras vezes, nem tanto, mas no melhor sentido da palavra. A cama terá que ser king size e poderemos enfim mudar de lado sem ser no próprio eixo.

E o closet? Ah, o closet! Nunca fiquei tanto tempo calculando onde vão as meias, as bolsas e meus vestidos longos. Os casacos do marido definitivamente vão respirar sem embolorar.

Tem outras partes da casa que não imagino nada, talvez mais para frente eu pense em algo. Mas o que vi até agora está mais do que esperado. Lindo, lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário