segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aniversário


Faz muito tempo que não me importo muito com o meu aniversário. O dos outros eu adoro, faço presente, ligo, vou na festa. Mas prometi que ano que vem vou dar um festão, já que mudo de década.

Este ano meu aniversário foi especial, mas sem festança, sem alarde. No sábado fui na casa dos meus pais com o meu querido. Vi papai, mamãe, cachorro, passarinhos. No domingo, chegou minhas tias e meu tio. Sempre presentes, vem de longe. Fico tão feliz. Minha mãe encomendou o bolo de trufa que adoro e pão de metro. Na segunda, dia do meu aniversário de fato, fui jantar numa cantina com o namorado e uma amiga. Tomei canja porque meu estômago estava estranho e fui parar no hospital, o namorado e eu. Mas tudo bem, foi muito gostosa a noite, sem nada demais, mas especial por ser uma segunda-feira e já começar comendo fora, quase meia noite.
Além de tudo isso, como se já não fosse o bastante, recebi ligações de amigos que não esperava. Ainda mais de 3 deles, quer dizer, delas, que estão fora do país e mesmo assim tiveram tempo para ligar, mandar e-mail e até cartão.
E cinco dias depois, ainda comemoro com mais tios, avó, prima, namorado de novo, sempre.

É isso. Pessoas especiais numa festa no meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário