segunda-feira, 13 de julho de 2009

Friozinho


O ventinho gelado vindo das frestas da janela fechada denunciam os doze graus lá fora. Levanto, calço meus chinelos e escuto os miados vindos do lado de fora do quarto. Brinco com eles enquanto penso nas decisões que irei tomar em breve. Mas os gatos são ardilosos. Eles sabem o que se passa em nossas mentes. Por isso, puseram-se a miar cada vez mais alto, me chamando de volta para a terra.

Vesti roupas de acordo com o tempo, mas não exatamente o que eu queria. As peças estavam descoordenadas, assim como minha cabeça. Agindo com a razão.

Ainda estava frio. Ora, doze graus não é tão frio assim. Acho que as borboletas do meu estômago estão agitadas, isso sim.


2 comentários:

  1. Adoro a sensibilidade dessa menina que, como eu, é fanática por gatos e outras tantas coisas de puro bom gosto.

    Gostei do texto porque também me sinto assim nesse momento, em relação às roupas e à vida. =P

    Beijocas e adorei o blog!

    ResponderExcluir